Procurar Notícia

Dois indivíduos são presos por violência doméstica em Pato Branco

  • 18/07
  • Geral
  • Jornalismo

 

Em data de 15 de julho, por volta das 21h50min, após denúncias via Central de Operações de que no bairro Pinheirinho, um homem teria agredido sua mulher, imediatamente a equipe policial deslocou até o local e conversou com a vítima (38) que relatou que seu convivente (28) teria lhe agredido na face. Em seguida foi encaminhada ao pronto atendimento.
Após diligências a equipe policial militar logrou êxito na localização do acusado, que recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi encaminhado para os procedimentos legais. 

 Outra situação ocorreu na mesma data, por volta das 21h, após denúncia via 190, a equipe policial deslocou até o bairro Jardim Floresta, onde a solicitante (30) relatou que possuía medida protetiva contra seu ex - convivente e que o mesmo teria forçado a janela da casa onde mora. A equipe realizou a abordagem do indivíduo (36) e em busca pessoal encontrou uma faca de cozinha.
Diante do fato o acusado recebeu voz de prisão violência doméstica e encaminhado para os procedimentos da polícia judiciária.

IMPORTANTE DENUNCIAR: Ocorrências como esta mostram a importância de vizinhos ou pessoas que presenciam a violência doméstica em realizar a denúncia para que os agressores sejam punidos no rigor da Lei, evitando assim que o desfecho seja mais grave ou termine na morte da vítima.

 

Pato Branco, 17 de julho de 2023.
Comunicação Social do 3º BPM.