Procurar Notícia

Jovem morre após ser atropelada em Pato Branco

  • 16/07
  • Geral
  • Jornalismo
 
Uma jovem de aproximadamente 20 anos morreu no início da madrugada deste sábado (16), após ser atropelada por um carro na Avenida Tupi, centro de Pato Branco.
A vítima, que ainda não foi repassado a identificação, foi atropelada e arremessada contra um poste de iluminação do canteiro central da via, ela chegou a ser removida do local por uma equipe do SAMU porém não resistiu e entrou em óbito ao dar entrada em casa hospitalar.
De acordo com informações de populares, momentos antes o veículo Ford/Focus com placas de Santo Antônio do Sudoeste envolvido na situação, passou em anta velocidade por alguns pontos de comércios próximo ao local do atropelamento, (local este com grande circulação de pessoas).
Após o atropelamento o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra outro poste de iluminação do canteiro central. Ele recebeu voz de prisão foi encaminhado ao 3° BPM onde foi submetido ao teste do bafômetro que constatou embriaguez ao volante, na sequência ele foi encaminhado a 5° SDP onde permaneceu a disposição da justiça.
O corpo da jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco.
Fonte: Pato Branco Alerta
Fotos: WhatsApp