Procurar Notícia

Mais de 20kg de maconha são apreendidas durante abordagem no municipio de Pato Branco

  • 13/03
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 10 de março de 2023, por volta das 21h40min, após informações levantadas pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM de que no bairro Industrial, município de Pato Branco-PR, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, a equipe ROTAM realizou diligências e em uma residência abordou uma mulher (18), e após buscas foi logrado êxito na localização de 20,700 kg e 20 gramas de substância análoga à cocaína.
Diante do flagrante a abordada recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos da polícia judiciária.
Em data de 12 de março de 2023, por volta das 1h, a equipe ROTAM em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, avistou um indivíduo que ao notar a presença policial dispensou um objeto ao solo, sendo abordado e devidamente identificado (15) e localizado o objeto dispensado, tratando-se de 7 gramas de substância análoga à maconha.
Em ato contínuo, na residência foram abordados outros 2 indivíduos (37, 16) e localizadas 32 gramas de cocaína, 1,250kg de maconha e R$1.436,00 em notas diversas.
Assim, os abordados foram encaminhados juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendido para os procedimentos legais cabíveis.
Na mesma data, por volta das 14h, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, quando visualizou 2 indivíduos, sendo um deles em uma motocicleta Honda/CG 160, o qual apresentou nervosismo e dispensou um invólucro num matagal. Foi realizada abordagem de ambos e localizado com o abordado (19) 22 gramas de substância análoga à maconha.
No matagal foram realizadas buscas e logrado êxito na localização de 17 gramas de substância análoga à maconha, que foram dispensadas anteriormente pelo motociclista (23).
Na sequência, na residência do abordado (19) após buscas foram localizadas ainda 0,6 gramas de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos os abordados foram encaminhados com os entorpecentes apreendidos para as providências legais cabíveis.
Comunicação Social do 3º BPM.