Procurar Notícia

Aberta as inscrições para o curso de tecnologia em gestão publica na Unicentro

  • 09/03
  • Geral
  • Jornalismo
 
A Universidade Estadual do Centro-Oeste, por meio do Vestibular Unificado EaD UVPR 2023, oferta 25 vagas gratuitas de graduação para o curso de Tecnologia em Gestão Pública na modalidade de Educação a Distância no polo de Pato Branco.
O período de inscrições é de 9 de fevereiro até 20 de março e podem ser feitas online mediante pagamento da taxa de inscrição. Os cursos serão via plataforma online e contam com algumas atividades presenciais no polo da cidade.
A classificação dos candidatos se dará pelos critérios estabelecidos em edital, como pontuação obtida na prova objetiva e adição dos pontos obtidos na prova de redação. Embora sejam oferecidos na modalidade EaD, algumas atividades avaliativas podem ser realizadas no polo. Destaca-se que 70% das vagas do curso são para servidores públicos.
As provas serão aplicadas em 20 cidades paranaenses e Pato Branco é uma delas. Cada candidato poderá selecionar a cidade mais próxima na hora da inscrição conforme a lista disponível no Manual do Candidato.
Outras informações podem ser encontradas no Manual do Candidato.
 
(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)