Procurar Notícia

Homem é preso por violencia domestica no bairro Alvorada em Pato Branco

  • 30/01
  • Geral
  • Jornalismo
Na manhã da última sexta-feira dia 27 de janeiro de 2023, por volta das 7h, após informações repassadas de que no bairro Alvorada, Pato Branco-PR, uma mulher estaria sendo agredida por seu convivente, imediatamente a equipe policial militar deslocou até ao local informado, onde em conversa com a vítima (28), esta relatou que as agressões iniciaram durante a noite e que seu convivente (33) teria lhe impedido de sair de casa e retirado seu aparelho de celular. Pela manhã conseguiu fugir da residência e pedir socorro aos vizinhos. A vítima, estava com hematomas nas pernas, lesão na face e escoriações no pescoço.
Diante das evidências o acusado recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e lesão corporal, sendo encaminhado para os procedimentos da polícia judiciária. Ele já possuía histórico criminal de pelo menos seis casos de lesão corporal.
IMPORTANTE DENUNCIAR: Ocorrências como esta mostram a importância de vizinhos ou pessoas que presenciam a violência doméstica em realizar a denúncia para que os agressores sejam punidos no rigor da Lei, evitando assim que o desfecho seja mais grave ou termine na morte da vítima.
 
Pato Branco, 30 de janeiro de 2023.
Comunicação Social do 3º BPM.