Procurar Notícia

motorista de empresa de Pato Branco morre carbonizado na BR-277

  • 25/01
  • Geral
  • Jornalismo
Um caminhão-tanque de uma empresa de Pato Branco, carregado com 41 mil litros de diesel, colidiu contra outro veículo e depois teria atingido barreiras da praça de pedágio desativada na BR-277, em Nova Laranjeiras, quando tombou, incendiou e houve explosão. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, por volta das 10h30, e o motorista do caminhão, de 45 anos, morreu carbonizado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o caminhão-tanque atingiu primeiro um veículo que seguia no mesmo sentido, quando o motorista perdeu o controle da direção e o caminhão também bateu na praça de pedágio, antes de tombar e incendiar. A rodovia foi interditada nos dois sentidos pela PRF até o Corpo de Bombeiros controlar as chamas, pois havia risco de novas explosões.
Conforme informações obtidas na empresa, em Pato Branco, o caminhão-tanque saiu de Araucária para entregar a carga de diesel em Cascavel, quando no caminho aconteceu a tragédia. O caminhão era conduzido por Márcio José dos Santos, 45 anos, que é natural de Santo Antônio da Platina, mas residia em Araucária. Ele era casado e deixa a mulher e uma filha.
FONTE: DIÁRIO DO SUDOESTE
FOTO: PRF