Procurar Notícia

Apos acidente de trânsito condutor é preso por embriaguez

  • 23/01
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 21 de janeiro, por volta das 13h, após solicitação via Central de Operações de um acidente de trânsito na área central de Pato Branco-PR, na rua Tocantins, a equipe policial militar deslocou até o local e constatou um acidente de trânsito, sem vítimas, envolvendo os veículos Ford/Fusion, condutor de 43 anos, e um Fiat/Pálio, condutor (48). Mediante os visíveis sinais de embriaguez apresentados pelo condutor do Fiat/Pálio, ele foi submetido ao teste etilométrico, que resultou no valor de 0,92 mg/l, configurando assim o flagrante de embriaguez ao volante.
Diante das evidências foram aplicadas as notificações de trânsito cabíveis, o veículo removido ao pátio e o condutor encaminhado à polícia judiciária para as providências legais.
Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro: Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Considerada infração gravíssima com multa no valor de R$2.934,70, e iniciado processo de suspensão da CNH.
 
 
Pato Branco, 23 de janeiro de 2023.
Comunicação Social do 3º BPM.