Procurar Notícia

Região: Policia Militar apreende 2 indivíduos por disparo de arma de fogo em São João

  • 02/01
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 2 de janeiro de 2023, por volta das 00h50min, após solicitação via Central de Operações de que uma mulher em um veículo GM/ S10, havia efetuado disparados com uma arma de fogo, na cidade de Itapejara do Oeste-PR e que teria seguido em direção à cidade São João, imediatamente a equipe policial militar deslocou até o endereço dos suspeitos e realizaram a abordagem a um homem (48) e uma mulher (31) que relataram ter dispensado uma arma no caminho entre os dois municípios. Em buscas na residência, localizaram 12 munições de calibre 32.
Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão por disparo de arma de fogo e posse ilegal de munições, foram encaminhados juntamente com o material apreendido para as providências da polícia judiciária.
DISPARO DE ARMA DE FOGO: De acordo com o Estatuto do Desarmamento, em seu Art. 15: Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime. Pena: reclusão de 2 a 4 anos, e multa.
 
 
Pato Branco, 2 de janeiro de 2023.
Comunicação Social do 3º BPM.