Procurar Notícia

Dois indivíduos são presos com objetos furtados

  • 29/12
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 27 de dezembro, por volta das 15h20min, a equipe policial militar ao receber informações de que no bairro Alto da Glória, Pato Branco-PR, um indivíduo teria adquirido um videogame que provavelmente seria oriundo de um furto ocorrido durante a madrugada em uma residência do bairro Planalto, imediatamente as equipes deslocaram até ao local informado e realizaram abordagem a uma residência onde estavam dois indivíduos, ambos com 25 anos de idade, que relataram que uma pessoa havia pedido para guardar uma sacola. Em buscas no imóvel, foi localizado um videogame com 02 controles e 04 jogos que estavam debaixo de alguns entulhos.
Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão pelo crime de receptação, e foram encaminhados juntamente com o material apreendido para as providências legais cabíveis.
O crime de Receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena é de reclusão de um a 4 anos, e multa.
 
 
Pato Branco, 28 de dezembro de 2022.
Comunicação Social do 3º BPM.