Procurar Notícia

Individuo é preso conduzindo motocicleta embriagado em Pato Branco

  • 26/12
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 24 de novembro, por volta das 18h30min, após informações repassadas via Central de Comunicação da ocorrência de um roubo no bairro Alvorada, município de Pato Branco-PR, onde 2 indivíduos teriam abordado uma mulher e subtraído seu celular, imediatamente as equipes policiais militares iniciaram as buscas e visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG160, sem placas, que ao notar a presença da viatura empreendeu fuga e após acompanhamento tático foi finalmente abordado e identificado (22).
Verificou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que a motocicleta apresentava débitos na documentação. O condutor foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou no valor de 0,88 mg/l.
Diante da situação, o abordado foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para os procedimentos legais cabíveis.
Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro: Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Considerada infração gravíssima com multa no valor de R$2.934,70, e iniciado processo de suspensão da CNH.
 
Pato Branco, 26 de dezembro de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.