Procurar Notícia

Policia Militar recupera celular furtado em Pato Branco

  • 07/12
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 5 de dezembro de 2022, por volta das 11h30min, após informações levantadas pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM, de que no dia 04/12/2022, um celular teria sido furtado em um estabelecimento comercial da cidade de Pato Branco-PR, e que o rastreio indicava um endereço no bairro Gralha Azul, imediatamente a equipe ROCAM deslocou até ao local, onde em conversa com o casal de moradores, estes informaram que sua vizinha teria lhes entregue na manhã daquele dia o referido celular para carregar a bateria e tentar desbloqueá-lo.
Em seguida, a equipe foi até a casa da vizinha, onde em conversa com uma mulher (36), esta relatou que no dia anterior teria encontrado o aparelho celular no banheiro do seu local de trabalho.
Diante dos fatos, a abordada juntamente com o celular recuperado, foram encaminhados para os procedimentos da polícia judiciária.
APROPRIAÇÃO INDÉBITA: Art. 168 do Código Penal: Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção. Pena de reclusão de um a 4 anos, e multa. Aumento de pena: § 1º - A pena é aumentada de um terço, quando o agente recebeu a coisa: I - em depósito necessário; II - na qualidade de tutor, curador, síndico, liquidatário, inventariante, testamenteiro ou depositário judicial; III - em razão de ofício, emprego ou profissão.
 
Pato Branco, 6 de dezembro de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.