Procurar Notícia

Veiculo com registro de furto é recuperado no bairro Menino Deus em Pato Branco

  • 21/06
  • Geral
  • Jornalismo
 
Em data de 20 de junho, por volta das 20h15min, após denúncia via Central de Comunicações, a equipe policial militar deslocou até o bairro Menino Deus, município de Pato Branco-PR, onde na garagem de uma residência visualizou o veículo GM/Astra, o qual possuía registro de furto.
Em conversa com o morador (27), o qual relatou tê-lo comprado no município de Palmas-PR em data de 18/06/2022, de um indivíduo pelo valor de R$ 4.000,00.
Diante da situação, o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido para os procedimentos da polícia judiciária.
O crime de Receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena é de reclusão de um a 4 anos, e multa.
A POLÍCIA MILITAR ALERTA: antes de adquirir qualquer objeto, procure informações e comprovação documental sobre a sua procedência, pois pessoas mal-intencionadas podem estar comercializando produtos de origem duvidosa, como objetos de furto, roubo ou estelionato. Contribuir para a redução dos índices de criminalidade é dever de todos!
 
Pato Branco, 21 de junho de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.