Procurar Notícia

Individuo é preso após ser flagrado furtando fios de alumínio

  • 10/06
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 9 de junho, por volta das 10h, após informações repassadas via Central de Comunicações de que no bairro Planalto, funcionários de uma empresa teriam detido um indivíduo que estava furtando fios de alumínio, a equipe policial militar deslocou até ao referido endereço e identificou o acusado (32), que confirmou o furto dos objetos em questão.
Em conversa com a testemunha (52), esta relatou que próximo das 8h visualizou 2 suspeitos caminhando num barranco aos fundos da empresa e que por volta das 9h os funcionários avistaram um indivíduo furtando objetos de dentro do pátio da empresa, e que a testemunha ao chegar ao local verificou que o suspeito estava carregando um saco com cerca de 50kg de cabos de alumínio.
Desta forma, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.
O crime de Furto é tipificado no Art. 155 do Código Penal-Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, com pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.
 
Pato Branco, 10 de junho de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.