Procurar Notícia

Policia Militar recupera betoneira em Pato Branco

  • 08/06
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 7 de junho, por volta das 14h10min, compareceu à sede do 3º BPM um indivíduo (22) que relatou que está construindo no bairro São Francisco, Pato Branco-PR, e que deixou uma betoneira de 400/600 litros, alugada, na parte externa da obra, e que no dia 31/05, por volta das 16h05min, percebeu que a betoneira havia sido furtada do local.
Relatou ainda que nas proximidades câmeras de monitoramento filmaram um veículo Fiat/Fiorino passando com uma betoneira semelhante a furtada, minutos após o furto ter ocorrido.
Em ato contínuo, por volta das 15h35min, com o apoio da equipe da Agência Local de Inteligência, foi deslocado até à residência do proprietário do Fiat/Fiorino, no bairro Pinheirinho, onde foi avistado o veículo estacionado em frente ao imóvel, e em conversa com o morador (62), este confirmou ser o proprietário do automóvel, e que havia sido contratado por um indivíduo para realizar o transporte da betoneira do Bairro São Francisco até a Comunidade Linha Damasceno, Mariópolis-PR.
Após diligências, as equipes localizaram o acusado (40) na área central de Pato Branco-PR, e questionado a respeito dos fatos, ele confirmou ter contratado uma pessoa para realizar o transporte da betoneira até a Linha Damasceno. Posteriormente os policiais foram até ao local indicado e localizaram a betoneira em questão.
Diante da situação, os abordados foram encaminhados juntamente com a betoneira apreendida para os procedimentos legais cabíveis.
 
Pato Branco, 8 de junho de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.