Procurar Notícia

Polícia Militar apreende maconha e cocaína em Pato Branco

  • 07/06
  • Geral
  • Jornalismo

 

Em data de 6 de junho, por volta das 16h20min, após denúncias via 190, a equipe policial militar deslocou até ao bairro São Luiz, município de Pato Branco-PR, onde foram realizadas buscas em um terreno baldio com o emprego dos cães policiais Max e Lexie, que sinalizaram positivamente para a presença de entorpecentes, e logrado êxito na localização de 4 kg de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos o entorpecente foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Na mesma data, por volta das 23h, em patrulhamento pelo bairro Industrial, Pato Branco-PR, a equipe ROTAM ao realizar abordagem a um indivíduo que se encontrava em frente a um bar, este empreendeu fuga a pé, e após acompanhamento finalmente foi contido e identificado.
No momento da abordagem, o suspeito (26) encontrava-se nos fundos de uma residência rompendo a tornozeleira eletrônica usando uma faca. Após buscas nas imediações foram localizadas em um terreno baldio 50 gramas de substância análoga à cocaína e diversas embalagens do tipo zip lock vazias.
Indagado sobre o entorpecente localizado, o abordado assumiu a sua propriedade. 
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos da polícia judiciária.


Pato Branco, 7 de junho de 2022

Comunicação Social do 3º BPM.