Procurar Notícia

Polícia Militar prende 2 homens após assalto a relojoaria em Pato Branco

  • 04/05
  • Geral
  • Jornalismo

 

A Polícia Militar foi informada na manhã desta quarta-feira (4), que estava ocorrendo um assalto em uma relojoaria localizada na rua Ibiporã, centro de Pato Branco. Chegando ao local, os policiais se depararam com os dois rapazes saindo do estabelecimento com joias e relógios roubados. 

Um policial efetuou um disparo de arma de fogo, e os assaltantes voltaram para o interior da relojoaria, onde foram presos. Eles estavam com simulacros de pistola (armas de brinquedo).

O major Vicente Carvalho Junior, subcomandante do 3º BPM, informou que os dois bandidos chegaram na relojoaria armados com simulacros de pistola e renderam o proprietário e os funcionários, que foram levados para o fundo do estabelecimento e obrigados a deitar. A Polícia Militar foi comunicada do assalto e chegando no local se deparou com os dois rapazes saindo da loja com os objetos roubados e um policial efetuou um disparo em direção a eles, mas não foram atingidos. Os assaltantes voltaram para o interior da relojoaria e foram presos, sendo que um deles é menor de idade.

De acordo com o major Vicente, o proprietário da relojoaria e um funcionário apresentaram nervosismo e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.  Um dos assaltantes, que teria se cortado ao quebrar um vidro na relojoaria, foi conduzido para receber cuidados médicos, mas seria encaminhado, juntamente com o seu comparsa e objetos recuperados, à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Diário do Sudoeste