Procurar Notícia

Policia Militar recupera material de construção furtado em Pato Branco

  • 02/05
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 30 de abril, por volta das 12h50min, após informações do furto de oito tesouras de metal para cobertura do parque de exposições, localizado no bairro Fraron, município de Pato Branco-PR, e de que um caminhão Mercedes Bez, teria realizado o transporte do material furtado, a equipe policial militar realizou diligências e logrou êxito na abordagem do caminhão, conduzido por um indivíduo (39), e verificou que estava carregado com o material furtado. Questionado, ele relatou ter sido contratado para transportar o referido produto.
Em ato contínuo, a equipe deslocou até a uma residência, onde abordou um homem (39), acusado de ser o contratante do frete.
Diante da situação, os abordados foram detidos e o material foi apreendido foi encaminhado para as providências legais cabíveis.
O crime de Receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena é de reclusão de um a 4 anos, e multa.
 
Pato Branco, 2 de maio de 2022.
Comunicação Social 3º BPM