Procurar Notícia

Ferramentas são apreendidas em veiculo, em São Jorge D´Oeste

  • 27/04
  • Geral
  • Jornalismo
Na madrugada deste dia 27/04, por volta das 2h, a equipe policial militar recebeu informações de que na Linha Gaúcha, às margens da PR-281, área rural do município de São Jorge D’Oestes-PR, dois indivíduos teriam sido flagrados realizando um furto a uma residência, e que ao disparar o alarme o vizinho teria visto os suspeitos saindo correndo, adentraram em um veículo, empreendendo fuga e adentrando em uma lavoura.
A equipe prontamente deslocou até o local informado, onde percorreu o rastro na lavoura e localizou o veículo VW/Parati, abandonado, e verificou que no seu interior haviam inúmeros objetos. Foram realizadas buscas pelos suspeitos em área de lavoura e mata, no entanto não foram localizados.
No interior do veículo foram localizados os seguintes equipamentos: 2 roçadeiras, uma motosserra, uma maleta contendo kit de brocas, uma maleta contendo jogo de soquetes, uma maleta contendo jogo de soquetes, uma maleta contendo uma furadeira, uma maleta contendo uma furadeira, uma maleta contendo chave de impacto pneumática, um refletor solar 60 leds, um torquímetro de estalo, um macaco hidráulico, um jogo de chaves de fenda com 6 peças, uma lanterna, 2 facas, 14 potes, jogo de chaves hexagonais longas 9 peças, um jogo de reparo de pneus, um alicate de cortar ferro, um alicate garra pega peixe com balança, uma lanterna, 12 iscas artificiais, itens diversos de pesca (anzóis e chumbadas), uma mochila, uma bomba de transferência de combustível, 12 bicos de pulverizador agrícola, uma lâmpada ecopower e uma bolsa.
Diante dos fatos, os objetos recuperados e o veículo apreendido foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
 
Pato Branco, 27 de abril de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.