Procurar Notícia

Veiculo furtado é recuperado em Pato Branco

  • 25/04
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 24 de abril, por volta das 21h40min, em ação conjunta das equipes da Patrulha Rural e de Rádio Patrulha do 3º BPM, durante patrulhamento pelo bairro Alvorada, município de Pato Branco-PR, foi avistado um veículo Renault/Clio, de cor prata, que possuía alerta de furto ocorrido na madrugada da presente data, no bairro Cristo Rei. Imediatamente foi realizada tentativa de abordagem com sinais luminosos e sonoros, porém o condutor desobedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo sentido bairro Gralha Azul, e após acompanhamento tático foi logrado êxito em sua abordagem no bairro Alvorada.
Durante a ação, o condutor e o passageiro evadiram-se a pé em direção a mata, sendo abordado um dos ocupantes, uma mulher (23). Ainda foram realizadas diligências, porém os demais suspeitos não foram localizados.
Desta forma, a abordada foi encaminhada juntamente com o veículo recuperado para as providências legais cabíveis e posterior restituição do automóvel ao seu proprietário.
O crime de Furto é tipificado no Art. 155 do Código Penal-Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, com pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa. Já o crime de Desobediência encontra-se previsto no Art. 330 do Código Penal: Desobedecer a ordem legal de funcionário público, com pena: detenção de 15 dias a 6 meses, e multa.
 
Pato Branco, 25 de abril de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.