Procurar Notícia

Policia Militar apreende cocaina após abordagem a veiculo em Pato Branco

  • 04/04
  • Geral
  • Jornalismo
Em data de 2 de abril, por volta das 19h, em patrulhamento pela área central da cidade de Pato Branco-PR, a equipe ROCAM abordou o veículo GM/Captiva, conduzido por um indivíduo (29) e os passageiros (37, 15), e após buscas foi logrado êxito na apreensão de 44 gramas de substância análoga à cocaína que estavam de posse da passageira (37).
Ainda foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e que o veículo possuía débitos na documentação, sendo então confeccionadas as notificações de trânsito cabíveis e o veículo encaminhado ao pátio do 3º BPM.
Diante do exposto os abordados foram detidos e encaminhados juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido para os procedimentos legais cabíveis.
O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.
Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
 
Pato Branco, 4 de abril de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.