Procurar Notícia

Região: Policia militar realiza incineração de drogas em Bom Sucesso do Sul

  • 16/02
  • Geral
  • Jornalismo
Na tarde desta terça-feira (15/02), em uma empresa localizada no centro do município de Bom Sucesso do Sul-PR, foi realizada a incineração de entorpecentes liberados para destruição dos anos de 2020 e 2021 da área do 3º Batalhão, pertencente ao 5º Comando Regional da Polícia Militar.
São entorpecentes apreendidos durante ações policiais militares que resultam no encaminhamento de 61 pessoas abordadas pelo consumo pessoal de entorpecentes em 52 processos pela infração penal tipificada no Art. 28 da Lei de Drogas 11.343, na área do 1º Cartório PM, que compreende os municípios de Pato Branco, Itapejara D’Oeste, Bom Sucesso do Sul e Vitorino.
De acordo com o Auto Circunstanciado de Incineração e Destruição de Drogas e Objetos, foram incineradas 491,8 gramas de maconha, 5 gramas de crack, 27 unidades de LD 10 unidades de ecstasy e 10,4 gramas de haxixe.
A incineração foi realizada e auditada pelo Capitão Guido Benjamin dos Santos Filho, Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, pelo 3º Sargento Hugo Fernando Crime, Cartorário da 1ª Cia. PM do 3º BPM, Selaine Tavares chefe da Vigilância Sanitária da cidade de Bom Sucesso do Sul-PR.
Pato Branco, 15 de fevereiro de 2022.
Comunicação Social 3º BPM