Procurar Notícia

Ação rápida da PM recupera objetos furtados avaliados em aproximadamente 20 mil reais

  • 01/02
  • Geral
  • Jornalismo
Na madrugada desta terça-feira (01/02), por volta das 5h, durante deslocamento da equipe policial para atendimento a uma ocorrência de furto à residência, onde teriam sido subtraídos diversos objetos avaliados em aproximadamente R$20.000,00, no bairro Encruzilhada, município de Pato Branco-PR, foi visualizado um indivíduo que ao perceber a presença da equipe policial abandonou em via pública uma mochila e empreendeu fuga a pé. Ao verificar a mochila foi constatado que poderia se tratar dos objetos furtados.
De posse da mochila foi deslocado ao endereço do solicitante que reconheceu os objetos furtados de sua residência a poucos minutos, dentre eles um macbook, um ps4 e um óculos de sol.
Diante do ocorrido, os objetos recuperados foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis e posterior restituição ao seu proprietário.
A POLÍCIA MILITAR ORIENTA: Sempre que possível, procure investir em segurança residencial, como instalar grades e trancas extras em janelas e portas, alarmes, iluminação fotoelétrica na área externa e sistema de monitoramento por câmeras. Tudo isso sem esquecer de praticar a vizinhança segura, pois conhecer quem mora nas proximidades pode fazer toda diferença em casos de movimentação e identificação de suspeitos.
 
Pato Branco, 1º de fevereiro de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.