Procurar Notícia

Região: Polícia Militar apreende maconha, crack e cocaína em Palmas, Chopinzinho e Itapejara d’Oeste

  • 31/01
  • Geral
  • Jornalismo

 

Em data de 28/01, por volta das 19h40min, a equipe policial militar em patrulhamento pelo bairro São Francisco, município de Palmas-PR, abordou em via pública um indivíduo (37), e em uma residência próxima outro indivíduo (27), obtendo êxito na localização no imóvel de 316 gramas de substância análoga à maconha.
Assim, os suspeitos foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis, juntamente com o entorpecente apreendido.

No dia 29/01, por volta das 19h30min, durante patrulhamento pela área central do município de Chopinzinho, foi abordado o veículo GM/Kadett, de cor cinza, conduzido por um indivíduo (17), e em buscas no automóvel foi localizado um dichavador, R$ 637,00 em espécie e verificados resquícios de substância análoga à cocaína.
Em seguida, na residência do abordado, no bairro Frei Vito, a equipe policial realizou buscas e localizou 284,7 gramas de substância análoga à maconha, 40,2 gramas de substância análoga à cocaína e 129,3 gramas de substância análoga ao crack.
Desta forma, o abordado foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos da polícia judiciária. O veículo foi apreendido e confeccionadas as notificações de trânsito por conduzir veículo sem possuir CNH e débitos na documentação.

Finalmente, em data de 30/01, por volta das 21h, após levantamento de informações da equipe da Agência Local de Inteligência, no bairro Guarani, cidade de Itapejara D’Oeste-PR, foi abordado o veículo VW/Gol, conduzido por um indivíduo (37), e verificados resquícios de substância análoga à cocaína.
Na sequência, em buscas na residência do abordado, foram encontradas 14 gramas de substância análoga à cocaína, 36 gramas de maconha, 0,2 gramas de crack, a quantia de R$ 1.185,00 em diversas notas, e no quintal um pé de maconha medindo 1,35 metros, plantado em um vaso.
Assim, o abordado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos legais cabíveis. 

Pato Branco, 31 de janeiro de 2022
Comunicação Social do 3º BPM.