Procurar Notícia

Região: Polícia Militar cumpre 3 mandados de prisão na região do sudoeste do Paraná

  • 26/01
  • Geral
  • Jornalismo

 

Em data de 25 de janeiro, por volta das 9h, compareceu ao Destacamento PM de Mariópolis-PR, um indivíduo (44), o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo e violação sexual.

Na mesma data, por volta das 10h45min, após informações repassadas pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM, a equipe policial militar deslocou até ao bairro Bom Pastor, Palmas-PR, onde obteve êxito na abordagem de uma mulher (29), a qual possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Por fim, por volta das 16h, a equipe policial militar deslocou até ao centro da cidade de São Jorge D’Oeste-PR, onde logrou êxito em localizar um indivíduo (29), o qual possuía um mandado de prisão em aberto por débitos alimentícios.  

Os indivíduos destas situações foram encaminhados para os procedimentos da polícia judiciária e o cumprimento de suas penas.

As prisões de pessoas foragidas da justiça demonstram o elevado grau de profissionalismo, comprometimento e dedicação ao trabalho dos policiais militares, que através das atividades de policiamento preventivo, ações de fiscalização e abordagens, somam resultados positivos em diversas vertentes na área de atuação do 3º BPM.

(Comunicação Social do 3º BPM)