Procurar Notícia

Região: Dois indivíduos são presos por violência doméstica no sudoeste do Paraná

  • 25/01
  • Geral
  • Jornalismo

 

 Na data de 22 de janeiro, por volta das 17h, compareceu na sede da 2ª Cia de Polícia Militar no município de Palmas-Pr, uma jovem (20) a qual informou que foi agredida pelo seu convivente (26). Ela relatou que haviam discutido e ele desferiu socos em seu rosto, causando-lhe lesões, bem como desferiu chutes em seu abdômen.
 A equipe policial militar deslocou até bairro Lagoão, para solicitante buscar seus documentos na residência. No local foi realizada a abordagem do autor das agressões, o qual estava alterado.

 Na cidade de São João-Pr, por volta das 22h40min, após solicitação via 190 de que no centro um indivíduo estaria agredindo a sua esposa, imediatamente a equipe policial militar deslocou ao endereço informado, onde uma mulher (26) relatou que seu ex-esposo a agrediu com socos, bem com sua mãe (61). A equipe realizou buscas no intuito de encontrar o indivíduo, o qual foi localizado na residência das vítimas. No local, foi realizada abordagem  e detido o homem (35).

 Diante dos fatos os abordados receberam voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e foram encaminhados para os procedimentos da polícia judiciária. 
  (Comunicação social do 3 BPM)