Procurar Notícia

Dois indivíduos são presos por crime de furto, objetos foram recuperados

  • 25/01
  • Geral
  • Jornalismo

 

 Na sexta-feira (21/01), policiais militares recuperaram vários objetos eletrônicos e de sonorização furtados uma escola municipal de Honório Serpa-Pr e realizaram a prisão de um indivíduo. No município de Itapejara D’Oeste-Pr, um masculino foi detido após furtar fios de uma construção. 
 Por volta das 21h15min, em Honório Serpa, após informações de um furto em uma escola na área Central da cidade, a equipe policial militar realizou diligências e abordaram um homem (20) com as características repassadas, onde ele relatou ter praticado o furto e informou onde havia escondido os objetos.
 Na data de 23 de janeiro, por volta das 13h30min, após solicitação via Central de Operações, que teria um homem suspeito em praticar ilícitos rondando algumas casas do bairro, de imediato a equipe policial realizou diligência e logrou êxito na abordagem a um masculino (21), que estava com aproximadamente 55 metros de fios. Ele informou ter furtado de uma residência em construção no bairro Guarani. 
 Os abordados receberam voz de prisão, encaminhados às medidas cabíveis e responderão pelos crimes de furto. Os objetos recuperados foram encaminhados para as devidas providências.

(Comunicação social do 3 BPM)