Procurar Notícia

Região: Policia Militar recupera objeto furtado e prende 2 individuos por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Clevelândia

  • 05/01
  • Geral
  • Jornalismo
Na tarde desta terça-feira (04/01), policiais militares recuperaram uma televisão furtada, apreenderam uma arma de fogo e realizaram a prisão de um indivíduo suspeito de praticar o furto e outro por receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 13h, após informações que o autor de um furto estava vendendo uma TV no bairro Almoxarifado, a equipe policial militar deslocou ao endereço indicado e realizou abordagem um homem (22), onde ele informou ter praticado o furto e vendido o objeto. Diante da informação, no bairro Goitacaz, foi localizado o comprador, um rapaz (23), que afirmou ter adquirido o produto pelo valor de R$ 150,00. Ainda, durante a abordagem, na busca pessoal, foi localizado com ele um revólver calibre .32 municiado com 6 munições intactas.
Os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para as medidas cabíveis, os quais responderão pelos crimes de receptação, furto e porte ilegal arma de fogo.
(Fonte e imagem: comunicação social do 3 BPM)