Procurar Notícia

Prefeito municipal de Pato Branco recebe visita

  • 10/12
  • Geral
  • Jornalismo

 

Durante a tarde desta quinta-feira (09/11), o Exmo. Sr. Coronel Sérgio Almir Teixeira, Comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar, juntamente com o Major Heraldo Correia de Lima, Comandante do 3º BPM, realizaram uma visita de trabalho ao Prefeito Robson Cantu do Município de Pato Branco-PR.

Na oportunidade o Coronel Teixeira e o Major Heraldo, além de diversos assuntos tratados sobre segurança pública, realizaram a entrega da “Medalha Sentinelas do Sudoeste” ao Prefeito Municipal Robson Cantu, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública e à permanente união de esforços em prol da comunidade.
Criada através da Portaria do Comando Geral nº 835, de 4 de out. de 2013, a Medalha “Sentinelas do Sudoeste”, possui um caráter meritório e comemorativo, e é destinada a enaltecer e homenagear militares e civis pelos relevantes serviços prestados ao 3º BPM e à Segurança Pública nos municípios da área de atuação do Batalhão.

O 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Pato Branco-PR, é uma das cinco Unidades que compõe o 5º Comando Regional, sediado em Cascavel.

Comunicação Social do 3º BPM.
Fotos: Thaise Guidini