Procurar Notícia

Pato Branco! Maconha e armas de fogo são apreendidas

  • 09/12
  • Geral
  • Jornalismo

 

Na data de 8 de dezembro, por volta das 14h30min, após denúncias de tráfico de drogas na praça do bairro Santa Terezinha, na cidade de Pato Branco-PR, a equipe da Agência Local de Inteligência do 3º BPM realizou monitoramento do local, quando avistou um indivíduo entregando um objeto a outro indivíduo, sendo abordados e devidamente identificados, e localizados com o abordado (14) cerca de 11 gramas de substância análoga à maconha, e com o outro abordado (20) foram localizadas 45 gramas do mesmo entorpecente.
Diante da flagrância, foi deslocado até a residência deste abordado, onde foram realizadas buscas e localizas 152 gramas de maconha, um rifle de pressão, calibre 4,5 mm, cor prata, e outro rifle calibre .22. 
Sendo assim, os abordados foram encaminhados juntamente com o material apreendido para as providências da polícia judiciária.
O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.
Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO. 

Pato Branco, 9 de dezembro de 2021
Comunicação Social do 3º BPM.