Procurar Notícia

Polícia Militar lança operação Tática Regional

  • 24/10
  • Geral
  • Jornalismo

Na tarde deste domingo (24/10), às 16h, na praça Getúlio de Vargas, município de Pato Branco-PR, equipes Policiais Militares do 3º BPM, 6º BPM, 14º BPM, 19º BPM e 21º BPM, participaram do lançamento da Operação Tática Regional do 5º Comando Regional de Polícia Militar, sudoeste do Estado.

A operação ocorrerá nos municípios de Pato Branco, Palmas, Coronel Vivida e Itapejara D’Oeste, com o objetivo de potencializar a sensação de segurança perante a população local, desestimulando práticas delituosas diversas, particularmente os crimes contra a vida, realizando saturações, bloqueios e abordagens de fiscalização a pessoas e veículos.

Integram a operação policiais militares pertencentes aos grupos ROTAM-Rondas Ostensivas Tático Móvel e da ROCAM-Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, concentrando ações táticas pontuais, de forma preventiva e repressiva, direcionadas à preservação da ordem pública e o aumento da sensação de segurança.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO. 

Pato Branco, 24 de outubro de 2021

2º Ten. QOPM Jorge Leandro de Lima Drumond, Oficial de Comunicação Social do 3º BPM.

Cb. QPMG1 Jana Beatra Scherer,
Auxiliar de Comunicação Social do 3º BPM.