Procurar Notícia

Pato Branco! Polícia Militar apreende cocaína, arma e prende dois homens

  • 11/06
  • Geral
  • Jornalismo

Em data de 10 de junho, por volta das 19h, a equipe policial militar em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, visualizou dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da equipe, desembarcaram rapidamente de um veículo Renault/Megane e adentraram em um estabelecimento comercial. 
Diante da suspeição a equipe optou por realizar a abordagem dos mesmos, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, em revista ao veículo, foram encontradas aproximadamente 100 gramas de substância análoga à cocaína.
Na sequência, foi deslocado até à residência do passageiro abordado, em uma chácara às margens da BR-280, e com o apoio do cão de faro Thor foi obtido êxito na localização de um revólver cal. 32, com 6 munições e 5 munições sobressalentes. 
Diante do ilícito, os suspeitos foram encaminhados juntamente com a droga e a arma de fogo apreendida para as providências legais cabíveis. Ambos possuem antecedentes criminais, sendo o condutor (22) por lesão corporal, e o passageiro (28) por tráfico de drogas, lesão corporal, desacato, violência doméstica, embriaguez ao volante, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

(assessoria)