Procurar Notícia

PM cumpre mandados por crimes de roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

  • 13/04
  • Geral
  • Jornalismo

Nesta segunda-feira (12/04), nos municípios de São João e Pato Branco, policiais militares do 3º Batalhão realizaram a prisão de 2 indivíduos que possuíam mandados de prisão expedidos pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Inicialmente, por volta das 13h15min, ao realizar diligências pelo centro da cidade de São João-PR, as equipes abordaram um indivíduo (25), que possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em seu histórico criminal, o abordado já possuía passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, injúria, ameaça, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

A segunda prisão ocorreu por volta das 21h, no município de Pato Branco, onde a equipe policial militar deu fiel cumprimento ao mandado de prisão contra um indivíduo (24), pelo crime de roubo, logo após ele receber alta médica no hospital onde estava internado.

Os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para as providências da polícia judiciária e o cumprimento de suas penas.(assessoria)