Procurar Notícia

Vibra entrega doações para Casa de Apoio Gama Pato Branco

  • 04/12
  • Geral
  • Jornalismo

A Vibra, referência em carne de frango com a marca Nat, oficializou a entrega de doações para a Casa de Apoio Gama na semana passada, em Pato Branco, Paraná, onde mantém uma de suas unidades. A empresa viabilizou a compra de 5 aparelhos de ar-condicionado para qualificar a estrutura da entidade social.
O Gama é uma associação de assistência social sem fins lucrativos, que atua na prevenção ao câncer e outros agravos. Com a Casa de Apoio, a instituição recebe pacientes e seus acompanhantes - com leitos e dormitórios disponíveis, além de uma equipe de profissionais especializada para a melhor recepção. Sediada em Pato Branco, recebe pessoas de todo o país por conta de sua atuação de excelência.

Sobre a Vibra
A Vibra é uma indústria de alimentos com mais de 50 anos de experiência. Atualmente, conta com mais de 4 mil funcionários e uma rede de cerca de 800 famílias de produtores integrados. Atua na produção e comercialização de proteína de frango. Através das marcas Nat e Avia, atende o mercado brasileiro e exporta para mais de 50 países ao redor do mundo. A empresa está sediada em Montenegro (RS), onde está instalado o Centro de Inovação Vibra (CIV) e possui 15 unidades de produção, com operações nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e de Minas Gerais, além de uma unidade de negócios em Dubai.(assessoria)