Procurar Notícia

Polícia Militar apreende 11 KG de maconha, 9 pessoas foram detidas

  • 04/11
  • Geral
  • Jornalismo

Equipes policiais militares do 3º Batalhão na tarde desta terça-feira (03/11), apreenderam 11kg de maconha, 61 gramas de crack e 52 gramas de cocaína em Pato Branco-PR. 

Por volta das 17h, no bairro Veneza, equipes policiais militares após monitoramento a uma residência onde estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, realizaram abordagem ao veículo Fiat/Uno, de cor branca, na Av. Tupi, bairro Cristo Rei, e localizaram aproximadamente 52g de cocaína, 61g de crack, e ainda 1,9kg de maconha que foi arremessada pelo passageiro durante o acompanhamento tático. 

Durante abordagem à residência monitorada um indivíduo foi visto jogando pela janela um invólucro, localizado na sequência e constatado tratar-se de 22,6 g de maconha. No local foram abordadas 6 pessoas, e na casa com o apoio do cão de faro “Thor” foi apreendida uma balança de precisão, 46,3g de maconha, 5g de cocaína, no armário um tablete de 622g de maconha, na cozinha uma porção de maconha pesando 41g e R$424,00, e em outro quarto 88g de maconha. Ainda foram encontrados carregadores de tornozeleira eletrônica e 6 aparelhos celulares.

No matagal próximo ao imóvel foram localizados mais 13 tabletes de maconha, pesando 8,2 kg, e mais uma balança de precisão. 

Os abordados foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido ao plantão da polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.(assessoria)