Procurar Notícia

Prefeito de Pato Branco recebe prêmio do Crea-PR

  • 25/09
  • Geral
  • Jornalismo
Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FeaPR) e da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEA-PB) fizeram a entrega oficial do prêmio Carreira Destaque ao prefeito de Pato Branco, Engenheiro Agrônomo Augustinho Zucchi, referente à 6ª edição do prêmio, de 2019. A entrega, prevista para março deste ano, teve que ser reagendada em função da pandemia de Covid-19.

 

O encontro aconteceu nesta terça-feira (22), nas instalações do Largo da Liberdade, seguindo as normas de distanciamento e higienização, e contou com a presença do gerente da Regional Pato Branco do Crea-PR, Engenheiro Civil Diogo Colella, do conselheiro Clodomir Ascari (presidente da FeaPR) e do presidente da AEA-PB, Edson Silveira. Zucchi foi premiado na categoria Carreira Destaque, entre os profissionais da Regional Pato Branco, que compreende o sudoeste do Estado. 

 

Edição 2020

Durante a primeira quinzena do mês de agosto, aconteceu a votação para o Prêmio Destaque Profissional 2020, que visa valorizar o trabalho dos profissionais paranaenses nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências. A premiação ocorre em três categorias. Os eleitos deste ano serão homenageados durante a 1ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências (Sepeag) do Crea-PR, de 9 a 13 de novembro, que será realizada em formato digital.

 

No Sudoeste, os premiados deste ano são:

Carreira Destaque: Engenheiro Agrônomo José Vescovi, de Francisco Beltrão;

- Profissional Destaque: Engenheiro Agrônomo Fernando Alan Tonus, de Pato Branco;

- Educador Destaque: Engenheiro Mecânico Fábio de Freitas Lima, professor da UTFPR – Campus Pato Branco.

 

A 7ª edição do Prêmio promovido pelo Crea-PR teve no total 58 profissionais indicados nas três categorias, sendo 23 na Carreira Destaque, 22 na Profissional Destaque e 13 na Educador Destaque. Dos indicados, foram escolhidos um profissional de cada Regional do Crea-PR (Apucarana, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa) em cada categoria, totalizando 23 premiados.

 

Sobre o Crea-PR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) é responsável pela regulamentação e fiscalização da atuação de profissionais e empresas das áreas da Engenharias, Agronomias e Geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de orientação e valorização profissional por meio de termos de fomentos disponibilizados via Editais de Chamamento.

 

Antônio Menegatti

Assessor de Imprensa 

Regional Pato Branco – Crea- PR

(46) 99912-9002