Procurar Notícia

ROTAM de Pato Branco recupera veículo roubado em Palmas

  • 15/08
  • Geral
  • Jornalismo

Por volta da 0h20min deste sábado (15/08) a Polícia Militar foi informada de um roubo ocorrido em um bar localizado na rua Orvalina Oliveira Mello, bairro Divino, no município de Palmas.

Segundo a vítima  (mulher de 53 anos) três homens de posse de armas de fogo anunciaram o assalto e subtrairam certa quantia em dinheiro e seu veículo Renault/Oroch, de cor preta, ano 2018 e saíram em direção ao Bairro Cascatinha.

A ocorrência foi repassada aos municípios da área, sendo que a equipe da ROTAM de Pato Branco, em ato contínuo logrou êxito em localizar o veículo roubado na BR 280, km 139, nas proximidades de Pato Branco. 

O veículo era ocupado por três indivíduos, sendo dois adolescentes (15 e 17 anos) e um homem adulto (25 anos), ambos residentes em Palmas. Em revista pessoal foi localizado um simulacro de arma de fogo com um dos adolescentes (17). Os menores receberam voz de apreensão e o adulto voz de prisão, os quais foram conduzidos até a 5ª SDP de Pato Branco juntamente com o veículo recuperado.(texto e foto Polícia Militar)