Procurar Notícia

Pato Branco! Homem com COVID-19 é detido em lanchonete

  • 26/06
  • Geral
  • Jornalismo

Uma equipe  Policial Militar foi acionada na noite desta quinta-feira 25/06, para prestar apoio a uma funcionária da Vigilância Sanitária da cidade de Pato Branco, para situação de pessoa contaminada com COVID-19 (Corona vírus) em local aberto.

A funcionária informou que recebeu uma denúncia anônima que um homem seria portador de COVID-19, e estaria trafegando pela cidade. Sendo localizado o mesmo que estava nas dependências de um local se alimentando. 
O suspeito confirmou via exame que seria portador do vírus e estaria no décimo terceiro dia de isolamento, o qual não respeitou.
Informou que teria passado em 
várias cidades do estado do Paraná e estaria em Pato Branco com sua caminhonete em uma mecânica, e fazendo uso de um hotel local.
Após instantes de orientação e levantamento dos fatos
, a funcionária da Vigilância acionou o SAMU, para fazer o encaminhamento do homem para as dependências do UPA 24h.
Após 
encerramento da ocorrência, a equipe Policial Militar deslocou até a sede do 3°BPM para providenciar documentação e termo circunstanciado, porém  o suspeito, o qual responderia o termo circunstanciado não foi encaminhado a sede do 3° BPM, para assinatura do termo, pois ficou em isolamento na UPA 24h.

Posteriormente a confecção foi deslocado para coletar assinatura do autor dos fatos narrado.(fonte PM