Procurar Notícia

Sindicomércio firma parceria com Cash Local

  • 24/06
  • Geral
  • Jornalismo

A diretoria do Sindicomércio firmou parceria com empresa Cash Local, instalada no Parque Tecnológico de Pato Branco e que criou uma plataforma de fidelização em cashback (em tradução livre, dinheiro de volta). Popular no exterior, o modelo está ganhando espaço no Brasil, proporcionando, aos usuários cadastrados que compram nas lojas parceiras, parte do dinheiro de volta após acumular determinado valor em compras.

 

A solução oferecida pela Cash Local é uma forma de “moeda do comércio local”, segundo um dos sócios da startup, Thiarles Prado. Pelo aplicativo, o consumidor poderá gastar o saldo em novas compras somente nas lojas participantes de Pato Branco. “É uma forma de fortalecer a economia do município. A plataforma contempla ainda outras ferramentas, como troco digital e avaliação de atendimento”, completa Thiarles.

 

O presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, observa que as ferramentas tecnológicas vêm ganhando espaço rapidamente e os empresários do setor varejista precisam ficar atentos. “Há um novo perfil de consumidor, muito mais conectado. O Sindicomércio estabeleceu a parceria para ajudar as empresas a entrarem no mundo digital, ao mesmo tempo fazendo circular o dinheiro em Pato Branco”, analisa Ulisses.

 

Aproximadamente 70 empresas da região já estão usando o Cash Local, disponível nas plataformas Android e IOS. Os interessados em aderir à plataforma podem entrar em contato com a Cash Local (telefone 46 9 9108-1520) ou o Sindicomércio.

Saiba mais sobre o Cash Local no site  (https://www.cashlocal.com.br/). (assessoria)