Procurar Notícia

Policiais militares participam de campanha de doação de sangue

  • 23/05
  • Geral
  • Jornalismo

Como parte das atividades em alusão a Campanha Maio Amarelo 2020 “Perceba o risco, proteja a vida”, policiais miliares do 3º Batalhão e agentes do Depatran-Departamento Municipal de Trânsito, do município de Pato Branco, participaram da doação de sangue no Hemonúcleo da cidade.

A proposta do Movimento Maio Amarelo é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Nesse contexto, é preciso enfatizar a importância de manter os bancos de sangue abastecidos para atender a crescente demanda, principalmente para assistir às vítimas de acidentes de trânsito que passam por procedimentos hospitalares.

Lembramos a todos que a disponibilização de sangue é uma necessidade constante em qualquer unidade de coleta, em qualquer época do ano, por isso, participe e salve vidas!

O endereço do hemonúcleo de Pato Branco é na Rua Paraná, 1633, Trevo Guarani. Telefone: 46 3225-1014, ou acesse: https://www.facebook.com/Hemon%C3%BAcleo-de-Pato-Branco-349246351836064/ e envie uma mensagem.

 

Pato Branco, 22 de maio de 2020

Cap. QOPM Tiago Brigagao Croce de Moura,

Oficial de Comunicação Social do 3º BPM.

Sd. QPMG1 Jana Beatra Scherer,

Auxiliar de Comunicação Social do 3º BPM.