Procurar Notícia

ROTAM estoura mais um ponto de tráfico de drogas em Pato Branco

  • 25/04
  • Geral
  • Jornalismo

Em patrulhamento pelo bairro Vila Verde, pouco após a meia noite desta sexta-feira, a equipe ROTAM visualizou um indivíduo, que ao perceber a presença da equipe policial demonstrou nervosismo, levantou-se repentinamente da cadeira em que estava sentado em via pública, adentrando em um imóvel. Sendo que este imóvel vem sendo monitorado devido a existência de denúncias, delatando o local como sendo um ponto de venda de entorpecente.
Diante da suspeita de que o indivíduo portava consigo algo ilícito, a equipe policial 
realizou a abordagem, sendo identificado com um rapaz de 22 anos, consigo localizado a quantia de R$155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) em notas de diversos valores, e uma porção de substância análoga a cocaína, que após pesada, totalizou 5 (cinco) gramas.
In
dagado sobre a existência de entorpecente no imóvel, o abordado confessou que havia uma sacola em seu guarda-roupas, contendo aproximadamente 1 (um) quilograma de substância  análoga a cocaína, e 1 (um) quilograma de substância análoga a crack, também localizado duas balanças de precisão.
A equipe Policial verificou, 
e de fato constatou haver a referida droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo encaminhado para o 3º batalhão de Polícia Militar, para a confecção do presente boletim de ocorrência, e posteriormente para a 5ª SDP de Pato Branco, onde foi apresentado para a autoridade policial de plantão.(fonte PM)