Procurar Notícia

Viaturas recebem tratamento de oxi-sanitização

  • 01/04
  • Geral
  • Jornalismo
 

Durante esta terça-feira (31/03), viaturas utilizadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, do município de Pato Branco, receberam o tratamento de oxi-sanitização, método que emprega ozônio para eliminar vírus, bactérias, fungos e odores em geral.

O procedimento faz parte do conjunto de ações aplicadas no combate a pandemia do coronavírus (COVID-19), doença infecciosa causada por um vírus que causa uma doença respiratória semelhante à gripe, que apresenta sintomas como febre, tosse seca, podendo evoluir para uma pneumonia ou resultando até na morte do paciente. 

O trabalho está sendo prestado pela empresa Wouke Estética Automotiva, do município de Palmas-PR, especializada em higienização automotiva, residencial e empresarial, com equipamentos e máquinas certificados internacionalmente.

Também estão recebendo o tratamento as viaturas do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente, Samu, Polícia Civil, Depen, Depatran, totalizando 25 veículos utilizados no atendimento à população no combate à pandemia.

Proteja-se lavando as mãos com frequência, evite tocar o rosto e evite aglomerações.

Troque a preocupação pela prevenção! Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso!