Procurar Notícia

Adolescente morador de Pato Branco é vítima de homicídio no Litoral do Paraná

  • 31/03
  • Geral
  • Jornalismo

A Polícia Militar de Matinhos foi solicitada no final da tarde desta segunda-feira (30), até a Rua Madri, bairro Bal. Gaivotas, onde informações davam conta que jovens haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo. No local a equipe da PM foi informada por populares que as vítimas haviam sido encaminhadas para atendimento na UPA de Pontal do Paraná.

Na unidade de saúde as vítimas foram identificadas como, J.C.M e M.T.D.C, a diretora da UPA relatou para a Polícia Militar que ambos estavam recebendo atendimento médico, relatou ainda que J.M.C havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo na região dorsal, e que M.T.D.C, havia sido alvejado por três disparos, causando no mesmo lesão no lado direito do tórax, e no braço direito.

De acordo com informações, as vítimas estavam sentadas em um banco no final da Rua Madri, quando um veículo Fiat/Siena de cor Prata, aproximou-se e dois ou três elementos armados desembarcaram do veículo e começaram a atirar em direção das vítimas, e apreenderam fuga. Segundo informações das vítimas havia um terceiro jovem junto com os mesmos e que também poderia ter sido alvejado.

De posse das informações uma equipe da PM deslocou até o local dos disparos e iniciaram buscas, nas proximidades localizaram três estojos deflagrado de pistola calibre .40. Dando continuidade nas buscas para localizar a terceira vítima, há aproximadamente 20 metros do local do fato, os policiais localizaram dentro de um rio a vítima já em óbito, identificado como Kayky Domingues Silveira de 16 anos.

Kayky estava morando com o pai em Pato Branco desde o início do ano e estudava no Colégio La Salle, trabalhava e não possuía antecedentes criminais, na ocasião estava visitando a mãe que mora no litoral do Paraná. Na sequência o local foi isolado e acionado os órgãos competentes, após os procedimentos de praxe o corpo da vítima foi removido ao IML. Os autores não foram localizados até o presente momento.

Fonte: Radio Itapuã.
Foto: Reprodução Facebook.