Procurar Notícia

Três homens são presos após roubo a entregador de gás

  • 30/03
  • Geral
  • Jornalismo

Neste domingo (29) a Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência de roubo.

Segundo o solicitante, ao realizar entrega de gás na Rua Érico Veríssimo, bairro São Cristóvão, foi surpreendido por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo e o outro uma faca, os quais anunciaram um assalto e lhe subtraíram uma quantidade em dinheiro.

Relatou ainda que os agressores ocupavam um automóvel Peugeot 207, cor prata, onde também haviam outros dois homens.

Equipes da Polícia Militar passaram a realizar buscas, quando por volta das 20:10 horas, na rodovia BR 280, no “Trevo da Patrolinha”, depararam-se com um veículo semelhante ao denunciado, abordando-o.

Os três ocupantes foram identificados com 19, 22 e 27 anos, sendo encontrado certa quantia em dinheiro com um deles e outra quantia no porta-luvas do carro. Indagados, o condutor confessou serem eles os autores do roubo, relatando onde estavam as blusas, faca e uma armas utilizadas no crime.

Os policiais dirigiram-se ao local indicado, uma chácara a alguns quilômetros da área urbana, onde localizaram uma faca, um simulacro de pistola (arma de plástico), um cartucho calibre 380 e as blusas que utilizaram. Contatada a vítima, esta reconheceu os autores, que foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, para demais providências.