Procurar Notícia

PM retira drogas de circulação nesta terça-feira

  • 25/03
  • Geral
  • Jornalismo

Nesta terça-feira (24) a Polícia Militar teve duas ocorrências de tráfico de drogas.

 

A primeira aconteceu às 16hrs na Rua Santa Maria, bairro Morumbi. Após várias denúncias de tráfico de drogas no local, uma equipe da ROTAM, realizou abordagem no local da denúncia, e localizou em cima de uma mesa, 34 pedras de crack embaladas pronta para venda, e mais 9 buchas de cocaína.

 

Não foi possível localizar e prender o dono das drogas, diante do fato, foi entregue na delegacia a droga apreendida juntamente com cópia das denúncias feitas no disque denúncia 181.

 

O segundo fato aconteceu na Rua Ibiporã às 20hrs, onde também após denúncia de que uma motocicleta com dois ocupantes faria uma entrega de drogas. Foi feito campana pela equipe da p2, e quando os suspeitos chegaram no local, foram abordados pela ROTAM, e localizado, duas buchas de cocaína com cada um, que confessaram que iriam fazer a entrega da droga para um usuário. Em ato continuo, foi localizado na casa de um dos abordados, certa quantia de maconha, e na casa do outro abordado, foi localizado,  uma balança de precisão, 7 micro pontos de LSD, 21 unidades de ecstasy, 53 gramas de maconha, uma bucha de cocaína, e a quantia de R$202,00 em notas diversas.

 

Os abordados e a s drogas foram entregues na delegacia para providências.