Procurar Notícia

Homem é ferido a bala em Pato Branco

  • 23/02
  • Geral
  • Jornalismo

A ocorrência foi após as 21 horas na rua Lupcinio Rodrigues, bairro Pinheirinho, confira o boletim de imprensa:

Após nformações via 190 relatando que havia acontecido disparos de arma de fogo e que um dos autores teria se evadido com um Fiat/Tipo de cor azul escura, no local foram avistados dois homens em via pública, sendo que um deles estava ferido na altura do pescoço, com hemorragia. 

Diante da gravidade da situação, a equipe policial prestou apoio aos homens até a Unidade de Pronto Atendimento, ambos identificados, sendo que o irmão da vítima passou a relatar que ele teria ido a pé buscar seu irmão em um estabelecimento comercial. Ao saírem do local teriam sido abordados por outro homem onde houve uma discussão. Tudo decorreu de uma discussão de cunho passional, pois a vítima estava se relacionando com a mulher com quem o autor foi amasiado por aproximadamente 03 anos. Ainda, relatou que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo do tipo revolver (provavelmente calibre 32) e efetuou um disparo na direção da vítima, aqual foi atingida na região do pescoço, sendo que em seguida teria disparado mais 3 vezes, porém não acertado os disparos. Ainda, a vítima caída o autor teria tentado disparar mais vezes, porém a arma teria falhado. Após os disparos o autor se evadiu do local dirigindo um Fiat/Tipo de cor azul escura, tomando rumo ignorado.
 

A Mulher relatou que passou a tarde com seu namorado (vítima) e que por volta das 21h40min ele havia saído, dizendo que iria para casa, sendo que ela, após alguns instantes ouviu alguns disparos de arma de fogo, mas não sabia que seu namorado havia se envolvido nos fatos e sido atingindo.(fonte PM)