Procurar Notícia

Inscrições para oficinas do Departamento de Cultura de Pato Branco iniciam na próxima segunda-feira, dia 10

  • 07/02
  • Geral
  • Jornalismo

De 10 a 14 de fevereiro, a Prefeitura de Pato Branco, por meio do Departamento Municipal de Cultura, estará com inscrições abertas para os cursos de artesanato, ballet clássico, canto, dança de salão, dança do ventre, desenho, pintura, teatro, violão e violino. No total, serão ofertadas 280 vagas.

 

As inscrições podem ser feitas na sede do Departamento, na rua Ararigbóia, 749, no bairro La Salle, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h. Como critério para participar dos cursos, é preciso ter acima de 06 anos e residir em Pato Branco. Não há um limite máximo de idade. Para a matrícula, o interessado deverá apresentar fotocópia do RG e CPF ou da Certidão de Nascimento. No caso de menores de 18 anos, pais ou responsáveis deverão fazer a matrícula, além de preencher o documento autorizando uso de imagem.

 

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Eliane Gauze, afirma que foram disponibilizadas mais vagas para 2020 em relação a 2019, com o objetivo de proporcionar a participação de um número maior de pato-branquenses. “A cada ano aprimoramos nossos cursos para envolver ainda mais a comunidade, trazendo cultura, informações e conhecimentos nas mais diversas áreas”, ressalta Eliane, informando que as matrículas serão realizadas enquanto houver vagas.

 

Mais informações no Departamento Municipal de Cultura, pelo telefone 3220 - 6026.

Texto e foto: Assessoria