Procurar Notícia

Sanepar muda de endereço em Pato Branco

  • 29/01
  • Geral
  • Jornalismo
Depois de 14 meses, a Sanepar de Pato Branco volta a ocupar lugar na Rua Clarice Soares Cerqueira, 185. A partir de sexta-feira, dia de 31 de janeiro, o setor de atendimento ao público, os setores administrativos das áreas de planejamento, engenharia, industrial e de clientes, a Fundação Sanepar, a área de tecnologia e informática, junto com a equipe da estrutura da gerência regional, estarão abrigadas no novo prédio construído na área onde foi instalada a primeira sede administrativa da Sanepar, em 1981.
 
Construção sustentável – O novo prédio foi construído com conceito e estrutura voltados à sustentabilidade, com aproveitamento da energia solar e das águas de chuvas. O prédio fica nas margens do Córrego Fundo, tem área construída de 845 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, com acessibilidade e banheiros adaptados. Na estrutura foram montadas placas para captação da radiação solar para aquecimento da água da copa/cozinha e dos chuveiros. Cisternas vão armazenar as águas pluviais para que sejam utilizadas nos vasos sanitários e nas torneiras externas, para lavagem de pisos e calçadas e rega das plantas.
 
As áreas de manutenção de redes, de manutenção eletromecânica, de projetos e obras, de educação ambiental e de desenvolvimento operacional permanecerão nas suas instalações atuais. O acesso para esses setores deverá ser feito pela Rua Xingu, 653.
 
O escritório terá atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os telefones de contato com a Sanepar continuam os mesmos: 0800 200 0115 e o (46) 3272-4001.
 
Além do atendimento personalizado e da central telefônica 0800, a Sanepar também oferece outros canais de comunicação. Basta acessar o site www.sanepar.com.br ou instalar o aplicativo Sanepar Mobile.
 
Texto: Assessoria