Procurar Notícia

PM prende homem com identidade falsa e mandados de prisão

  • 20/01
  • Geral
  • Jornalismo

No final do sábado (18) uma equipe ROCAM após informação da Agência Local de Inteligência, abordou um veículo Peugeout/206, o qual supostamente era conduzido por um rapaz, que por sua vez, tem em seu desfavor dois mandados de prisão.

Em revista pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado, indagado quanto sua identificação, identificou-se com o nome de outra pessoa, inclusive portava uma fotocópia de uma carteira de reservista falsa.

Diante da suspeita quanto a identificação, bem como o fato de não ser localizado nenhum documento no sistema policial do nome repassado pelo abordado, o veículo e o condutor foram conduzidos ao 3ºBPM para averiguação minuciosa e procedimentos.

No interior do veículo foram encontradas algumas notas fiscais em nome do homem procurado por ter em seu desfavor os mandados judiciais, em consulta ao sistema policial foi localizada uma foto do masculino procurado e em comparação com o abordado pode-se perceber se tratar de ser a mesma pessoa.

Em conversa com o filho do abordado, o qual estava acompanhando seu pai, este confirmou que seu pai não era a pessoa que estava no documento apresentado, que seu pai era foragido da justiça.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de detenção por estar portando documento falso, e por ter se apresentado com o nome de outra pessoa, com a intenção de ludibriar os policiais. Em seu desfavor havia dois mandados de prisão, sendo um pelo crime de tráfico de drogas e outro pelo crime de homicídio qualificado.

O veículo foi removido ao pátio do 3º BPM em razão do condutor ter sua Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 5ª SDP, onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.