Procurar Notícia

Menor assalta ótica no centro de Pato Branco

  • 10/01
  • Geral
  • Jornalismo

No final da tarde desta quinta-feira (9) uma ótica na Rua Pedro Ramires de Melo foi assaltada.

Uma equipe policial foi informada pela vítima que dois homens chegaram no estabelecimento comercial, sendo que um deles, portando uma arma de fogo anunciou o roubo, subtraindo do local aproximadamente R$ 10.000,00 em joias diversas, tomando rumo ignorado em duas motocicletas.

Equipes iniciaram diligências pelo bairro Vila São Pedro onde abordaram um adolescente de 17 anos, com as mesmas características de um dos autores do roubo, inclusive ainda estava com o mesmo tênis utilizado no ilícito.

Em seu celular continha uma foto portando uma arma de fogo do tipo pistola, diante da suspeita da autoria do crime, foi entrado em contato com a vítima, que após visualizar a fotografia do abordado, prontamente reconheceu o adolescente como sendo um dos autores.

Em ato contínuo o adolescente foi indagado sobre a arma de fogo e se havia praticado o ato infracional, este confessou ter participado do roubo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 5ª SDP, onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Foto: Altair Merlo