Procurar Notícia

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promove Minirrua de Lazer no Largo da Liberdade

  • 06/01
  • Geral
  • Jornalismo

A Prefeitura de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está promovendo durante o mês de janeiro, no Largo da Liberdade, o projeto Minirrua de Lazer. As atividades são gratuitas e acontecem de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h e, aos sábados, das 14h às 19h.

 

Na área externa são realizadas as práticas esportivas de Badminton, Minitênis, Minibasquete e atividades de Perna-de-pau, Chinelão e Bolhas de Sabão Gigantes.  Na área interna do Centro de Convivência, há jogos de Xadrez, Trilha, Futebol de Botão, Jogo da Memória, entre outros.

 

O coordenador do Centro de Desenvolvimento de Esporte e Lazer (Cedel), Fernando Henrique Mayer, salienta que o projeto tem o objetivo de integrar gerações, incentivando a prática de atividades esportivas e de hábitos de vida mais saudáveis. “São atividades que integram avós, pais e netos, como quando, por exemplo, a avó ensina a neta a andar na Perna-de-pau e o pai e o filho jogam futebol de botão juntos. São momentos únicos, e nós da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer acreditamos muito nessa força que o esporte e o lazer têm de conectar”, enfatizou.

 

Em caso de chuva, acontecerão apenas as atividades internas no Centro de Convivência. Mais informações, pelos telefones, (46) 3220-6088 e (46) 3220-6087.

Texto e foto: Assessoria